
E o que eu queria agora é só um abraço sincero.
Quando estamos com problemas,agimos com o cérebro.Quando queremos alguma coisa,agimos com o cérebro.Quando precisamos revolver algo,usamos o cérebro.Mas toda vez que nos apaixonamos,essa porra falha!
Pois é.
Acordando:
Arrumando o cabelo:
Saindo de casa, sua mãe diz “tenha um bom dia”:
Indo pra parada de ônibus:
Ouvindo música no ônibus:
Alguém olhando pra você:
Chega a escola, vê os amigos:
Lembra que tem que ir para a aula:
O dia continua:
Última aula:
“Você tem dever de casa” :
Indo pra casa:
Na internet a noite:
Lembrando que amanhã você tem tudo isso de novo:
THE END… ?!
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar.r. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora.Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
E eu só queria um abraço seu, só queria ouvir que “nada mudará”, só queria entender esse seu ciume estranho. Só queria você por perto… e agora não tenho nada do que eu queria.
Na boa, não devia ter acordado!
Espero ansiosa que me procure, porque quero te beijar e te abraçar, pois só quando me ver em seus braços poderei sentir paz.
- Cazuza
Não sei porque, mas naquele momento, quando a vontade era chorar, abri um sorriso. E tentei ignorar meu peito desmoronando dentro de mim.
Amanhã, quando você se ligar e ver o quanto eu te amei, eu ja deva ter encontrado alguem que me ame de verdade.
(Hunf…)
Independente do que acontecesse nas nossas vidas, eu me imaginava no fim do dia deitada na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
Querido John.
De acordo com as leis da aviação, uma abelha não poderia voar de maneira alguma. Suas asas são pequenas demais para levantar seu corpo gordinho do chão. Mas a abelha, é claro, voa assim mesmo. Porque as abelhas não dão a mínima para o que os humanos acham impossível.” Bee Movie.
Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir até gritar com você, tudo bem. Mas quando eu passar a te ignorar, se preocupe.
Clarice Lispector
O que é que faz a gente se apaixonar por alguém? Mistério misterioso. Não é só porque ele é esportista, não é só porque ela é linda, pois há esportistas sem cérebro e lindas idem, e você, que tem um, não vai querer saber de descerebrados. Mas também não basta ser inteligente, por mais que a inteligência esteja bem cotada no mercado. Tem que ser inteligente e… algo mais. O que é este algo mais? Mistério decifrado: é o jeito.
Martha Medeiros
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.